Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Sooretama

PM recupera motos roubadas em ação iniciada em Linhares e concluída em Sooretama

Dois indivíduos, incluindo dono de uma oficina, foram levados para se explicarem na delegacia.

12/08/2018 09h18
Por: Redação
PM recupera motos roubadas em ação iniciada em Linhares e concluída em Sooretama

Uma abordagem policial que começou em Linhares e foi concluída em Sooretama resultou na apreensão de duas motocicletas e duas pessoas levadas para a 16ª Delegacia Regional de Linhares na noite deste sábado (11). A ação aconteceu após militares a bordo da viatura 3034 abordarem uma das motocicletas no bairro Canivete.

Os policiais avistaram a moto de cor vermelha e placa OYK-9472, cujo condutor ao perceber que seria abordado tentou empreender fuga, diz o Boletim Unificado 36935809 gerado às 18h13. Os PMs agiram rápido e evitaram a fuga e identificaram o motociclista como  Elionay Santos Luz, de 18 anos. Em seguida foi constatada a restrição da moto, que era roubada.

Cita o BU que o abordado teria ficado em estado exaltado e nas diligências os policiais souberam que a moto havia sido adquirida em uma oficina de motos, na localidade de Santa Luzia, em Sooretama, e que, inclusive, na oficina haveria mais veículos com a mesma origem ilícita.

De Linhares a ocorrência seguiu para Sooretama, onde, segundo o BU, os militares constataram uma intensa movimentação de motocicletas, sendo que vários condutores começaram a evadir-se do local.  Os policiais perceberam que grande parte dos veículos em fuga eram de origem de municípios da Grande Vitoria, mas por motivos operacionais não foi possível realizar a abordagem dos referidos veículos suspeitos.

Na oficina foram encontradas nove motocicletas, diz o BU, e uma delas, uma Honda CG Titan EX de cor branca e placa PPB-2881 possuia restrição de furto e roubo. No local foi abordado Ronivaldo Gomes dos Santos, de 57 anos, que foi levado para a delegacia.

População pede retorno de viatura

Na última semana o Site Eu Vi em Linhares recebeu mensagens de pelo menos três moradores de Sooretama, reclamando do grande número de motocicletas com placas de outras cidades que começara a circular na cidade de Sooretama.

Dois dos moradores citaram, inclusive, o número da mesma viatura mencionada na ocorrência da apreensão das motos,e disse que "não a vê mais em Sooretama como via antes". Nós apuramos e a informação é que essa viatura, realmente, passou a atender somente Linhares, e que se desloca à Sooretama somente em situações como a da ocorrência acima.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias