O que você viu?

Pedestre: Quase fui atropelado na Linha Verde

Postada em: 5041

Um leitor que diariamente usa o acesso na Linha Verde, que é uma calçada que contorna a Lago do Meio desde o bairro de mesmo nome até boa parte do Interlagos, disse que quase foi atropelado na manhã desta quinta-feira (9).

Ele disse que o condutor da moto que aparece na foto parece que não o viu, e por pouco deixou de acontecer o acidente. "Parece terra sem lei, parece que todos podem fazer o que quer. Que eu saiba, não pode passar carro e nem moto, só viaturas mesmo, mas diariamente vejo carro e moto passando na Linha Verde, e peço providências", disse ele.

Segundo o internauta, na hora ele lembrou de manchetes veiculadas no Site Eu Vi em Linhares, expondo problemas do gênero no mesmo local, e que imediatamente fez a foto que aparece em destaque.

Em oportunidades anteriores, a resposta da demanda que enviamos para a Prefeitura foi que sobre o tráfego de motos no local, o Departamento Municipal de Trânsito solicita que denúncias podem ser feitas pelo 0800 283 1370. A nota acrescentou que o local também é rota de agentes da Guarda Civil Municipal que prestam apoio às ações da Polícia Militar.