Polícia

Viatura Capotada: Assaltante estava no compartimento de segurança

Postada em: 17598

Ao contrário das primeiras informações passadas para a nossa Redação sobre o capotamento da viatura 4031 próximo à Lagoa Nova, na manhã desta quarta-feira (8), havia, sim, um preso no compartimento de segurança do referido carro oficial.

Leia também - Manhã em Linhares: Viatura da PM cai em lagoa a caminho de ocorrência

O Boletim Unificado 36904462 cita que a viatura deu apoio à detenção de dois suspeitos de envolvimento em um roubo a uma joalheria, e que um deles, identificado como Guilherme Ribeiro de Souza, de 18 anos, estava no "cofre" do carro que capotou.

Ainda de acordo com o BU, a viatura capotou quando o policial militar que a conduzia perdeu o controle da direção quando efetuava uma curva, isto, ao deparar-se com um veículo, cujo motorista efetuava uma curva fechada. Para não colidir de frente, a viatura acabou capotando e foi parar dentro de um brejo.

Ainda segundo o BU, os soldados sofreram ferimentos leves, enquanto o conduzido sofreu ferimentos na perna direita, cabeça e ombro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Rio Doce, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O outro indivíduo detido, identificado como Lucas Marteli Alves, de 19 anos, que estava em outra viatura, foi conduzido à delegacia, em Linhares.