Polícia

Beco 10: Jhonatas é detido com dinheiro e crack no Shell

Postada em: 8212

E a população continua colaborando com a polícia. Desse modo, através de diversas denúncias anônimas foi apreendido crack, dinheiro, e um  jovem foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (7), no bairro Shell.

A ação aconteceu na localidade do bairro conhecida como Pó do Shell, e o local de destaque no Boletim Unificado 36902904, é o Beco 10. Cita a PM que o jovem detido, de prenome Jhonatas, foi abordado às 22h41.

E no Beco 10, no Pó do Shell, conforme as denúncias que chegaram à Polícia Militar, acontecia uma grande movimentação de pessoas com intuito de comprar drogas, sendo o responsável pela venda um jovem que estava trajando camisa branca e bermuda preta.

A guarnição checou e confirmou o fato, e ainda observou quando o individuo denunciado, ao notar a presença da viatura se aproximando, tentou empreender fuga. Os militares também viram quando ele, segundo o BU, tirou algo do bolso e jogou no chão.

O indivíduo foi alcançado e abordado. Com o rapaz a PM encontrou uma quantia de R$350,00. Já no chão, foram localizadas 14 pedras de crack prontas para venda. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.