Polícia

Tráfico à luz do dia no Interlagos: Adolescente é apreendido após denúncias

Postada em: 12543

No lugar da escola, a rua para traficar drogas. Foi assim no final da manhã desta segunda-feira (6), de acordo com Boletim Unificado 36888961, na Avenida Pedro Álvares Cabral, bairro Interlagos. Denúncias chegaram aos policiais da viatura 3738 e via 190.

No teor das denúncias a informação de que alguns indivíduos estariam traficando diuturnamente naquela rua, em total desrespeito às famílias que ali residem. Foi informado ainda as características e nomes dos indivíduos que estariam praticando tal ato criminoso.

Quando a viatura chegou, apenas um adolescente de 15 anos foi alcançado. Ele foi visto pelos policiais no portão do endereço citado e no ato da abordagem jogou uma caixa de fósforos no meio das plantas.

Ainda segundo o BU, ao verificar a caixa de fósforos os militares encontraram 16 pedras de crack embaladas para comercialização. Foi feita busca pessoal e os PMs encontraram uma quantia de R$ 65,00 em notas miúdas. O menor infrator admitiu que o dinheiro era oriundo da venda de crack.

Um parceiro dele, cujo nome está devidamente em poder da polícia, tomou destino ignorado quando percebeu a presença da viatura. O adolescente apreendido foi entregue à Polícia Civil juntamente com o material apreendido.