Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Sao jose

Dupla rouba celular de jovem no bairro São José

Vítima disse que sofreu grave ameaça.

31/07/2018 07h39
Por: Redação
Dupla rouba celular de jovem no bairro São José

Sob graves ameaças que partiram de dois assaltantes, uma jovem de 27 anos ficou sem o aparelho celular, no bairro São José. O assalto aconteceu no início da noite desta segunda-feira (30), na Rua Hermínio Capucho

O roubo registrado no Boletim Unificado 36833272 às 19h57, teve como agentes, conforme informou a vítima, dois indivíduos negros, magros, um de camisa verde e outro de boné branco.

Leia também - Moniele e Thais são detidas no BNH

Os bandidos são jovens e chegaram próximo à vítima com a mão sob a camisa e exigiram seu aparelho celular, um IPHONE 6S de cor cinza. Sob grave ameaça, a jovem entregou o aparelho e os meliantes foram em direção ao bairro Nova Esperança.

Militares realizaram o patrulhamento juntamente com as motos da Forca Tática, mas não localizaram os marginais. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia com a nota fiscal do aparelho para realizar o bloqueio do celular.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias