Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Moniele

Tráfico de drogas: Moniele e Thais são detidas no BNH

Foi na tarde desta segunda-feira (30).

31/07/2018 07h22
Por: Redação
Tráfico de drogas: Moniele e Thais são detidas no BNH

Duas jovens que tiveram apenas os prenomes divulgados pela Polícia Militar, Moniele e Thais, de 18 e 20 anos, respectivamente, foram detidas na tarde desta segunda-feira (30) em uma ação que teve início após denúncias dando conta de que ambas estariam traficando drogas nos bairros Nova Esperança e Interlagos.

No Boletim Unificado 36830931 gerado às 15h42 na Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Novo Horizonte, em frente à Faceli, consta que as duas estavam sendo transportadas pelo serviço de mototáxi quando foram perseguidas e abordadas. Os mototaxistas também foram levados para a delegacia.

Ao realizar buscas próximo ao Parque de Exposições, assim que chegaram as denúncias, os militares viram duas motos com as características informadas passarem pela viatura. Foi solicitado apoio e começou o acompanhamento aos veículos.

Cita o BU que uma das detidas estava no carona de uma Shineray de cor vermelha, e teria dispensado uma sacola ao perceber que estava sendo seguida pela viatura da PM. A moto alcançada em frente à FACELI,onde um cidadão desconhecido veio ao encontro dos policiais e entregou a sacola que a condutora havia dispensado.

Na sacola havia um total de 247 gramas de maconha. E diz o BU que a segunda moto evadiu-se, mas foi alcançada pela viatura da Força Tática, a 3472. O veículo, uma Honda CG 125 Titan KSE de cor vermelha, transportava Thais.

Os condutores das motos informaram que conduziram as duas jovens do bairro Nova Esperança até o Interlagos, onde foram deixadas e foram novamente chamados para levá-las de volta ao bairro Nova Esperança. As jovens foram algemadas e conduzidas até a Delegacia Regional de Linhares, onde foram entregues juntamente com a maconha apreendida.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias