Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Patolino

Quem matou Patolino? PC investiga mais um homicídio em Linhares

Ele não resistiu e morreu no HGL.

31/07/2018 09h54
Por: Redação
Quem matou Patolino? PC investiga mais um homicídio em Linhares

A Polícia Civil investiga, e pede a ajuda da população, sobretudo do bairro Aviso, para ter em mãos a resposta da pergunta: Quem matou Luan Nogueira, 20 anos, que era conhecido como Patolino, e que foi baleado à luz do dia, na sexta-feira (27), no chamado Beco do Nego Dito, diz o Boletim Unificado 36804738, então relatando tentativa de homicídio.

Leia também - Baleado no Aviso é atendido em estado grave no HGL

Do Hospital Geral de Linhares (HGL), segundo o BU, Patolino foi transferido para o Hospital Rio Doce, e a vítima, quando foi baleada na Rua Rio Grande do Norte, segundo a PM, no Beco do Nego Dito, levou um disparo de arma de fogo no olho esquerdo, e outro no lado esquerdo da face.

Na noite do mesmo dia do crime, após receber denúncias de que três indivíduos armados haviam desembarcado de um veiculo Honda Civic, no mesmo endereço onde Patolino foi baleado, a Polícia Militar conseguiu deter. Mateus Bernardo Alecrim, de 19 anos; e  Fabrício Passos Rocha de, 31 anos, foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e no BU da PM sobre esta ação, consta que eles estariam no Aviso para supostamente vingar o ocorrido com o jovem.

Um revólver calibre 38 carregado com seis munições, um rifle calibre 22,  com 10 munições, sem numeração e uma balaclava além de duas balanças de precisão; 95 buchas de maconha; 975 gramas da mesma droga; 30 pedras de crack; uma sacola plástica com aproximadamente 10 gramas de crack; várias sacolinhas de chup chup; e R$ 234,00 em dinheiro também foram apreendidos.

Denúncias que chegaram à nossa Redação sobre a morte do rapaz, que é a terceira do gênero neste mês de julho, foram entregues ao setor de investigação da Polícia Civil, mas até o momento o crime não foi elucidado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias