Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Hospital

Bairro Aviso: Baleado é transferido de hospital

Crime aconteceu à luz do dia.

28/07/2018 06h56
Por: Redação
Bairro Aviso: Baleado é transferido de hospital

Foi transferido do Hospital Geral de Linhares (HGL) para o Hospital Rio Doce, a vítima de tentativa de homicídio registrada à luz do dia, nesta sexta-feira (27), no bairro Aviso, em Linhares.

Leia também - Tiros: Baleado no Aviso é atendido em estado grave no HGL

O Boletim Unificado 36804738 gerado às 15h25, na Rua Rio Grande do Norte, segundo a PM, no Beco do Nego Dito, cita que Luan Nogueira, conhecido como Patolino, que tem 20 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho esquerdo, e outro no lado esquerdo da face e não na testa, conforme informado na manchete anterior sobre o crime.

Ainda de acordo com o BU, diante da gravidade, foi necessário fazer a transferência para o Hospital Rio Doce, onde não obtivemos mais informações sobre o estado de saúde da vítima, que passaria por cirurgia.

Autoria e motivação

A Polícia Militar informa que fez contato com as testemunhas que socorreram a vitima, e que e informaram que não sabiam quem seria o autor dos disparos. A polícia pede a quem puder ajudar, que denuncie anonimamente através do 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias