Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Escola

Juparanã: Abordagem e apreensão de crack em frente à escola

Foi no final do turno matutino desta sexta (27).

28/07/2018 07h21
Por: Redação
Juparanã: Abordagem e apreensão de crack em frente à escola

A área frontal de uma escola pública, no bairro Juparanã, foi cenário de detenção de um jovem de 19 anos, e apreensão dois adolescentes e crack, nesta sexta-feira (27). O Boletim Unificado  36802596 gerado às às 11h36 cita como endereço a Avenida Presidente Castelo Branco.

Leia também - Jovem baleado à luz do dia no Aviso é transferido de hospital

De acordo com o BU, foram abordados um adolescente de 14 anos, outro de 16 e Bruno dos Santos Cunha, de 19 anos. A Polícia Militar informa no BU que patrulhamento, foi observado pela guarnição quando runo passou para as mãos do adolescente de 14 anos  uma caixa de fósforo. Posteriormente foi constatado que no lugar de fósforos havia na caixa um total dsete pedras de crack, prontas para a venda.

Momentos antes a PM havia recebido denúncias de que os abordados estavam traficando droga em frente à escola, no endereço onde foram abordados. Todos foram entregues à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias