Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia

Briga entre irmãos quase termina em tragédia no Shell

Um foi parar no HGL e o outro na delegacia

27/07/2018 09h13
Por: Redação
Briga entre irmãos quase termina em tragédia no Shell

Uma briga entre dois irmãos quase terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (26), em Linhares. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 20h49, em uma residência, na  Rua do Contorno, conforme consta no Boletim Unificado 36798682.

A tentativa de homicídio, conforme o caso é tratado no BU, traz como vítima um homem de 46 anos, e como autor o irmão dele, de 34. A PM foi ao local atendendo solicitação de populares que falaram sobre a briga dos irmãos.

A guarnição encontrou a vítima com um ferimento na cabeça provocado por uma paulada. O irmão dela, após a agressão, fugiu, mas foi encontrado. Os policiais realizaram buscas no entorno do fato, e o autor da paulada foi localizado. Ele subiu em uma árvore, de onde teve que descer e foi conduzido à delegacia. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias