Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Pega

Pega as armas! Jovem grita ao perceber chegada da PM em boca de fumo no NE

Foi na noite desta terça-feira (17). Um dos conduzidos estava com MP em aberto.

18/07/2018 06h49
Por: Redação
Pega as armas! Jovem grita ao perceber chegada da PM em boca de fumo no NE

Uma jovem de 23 anos, e três rapazes, sendo dois de 22 e um de 21 anos, foram levados do bairro Nova Esperança para a 16ª Delegacia Regional de Linhares na noite desta terça-feira (17). conforme consta no Boletim Unificado 36723742 gerado às 22h33. Um deles estava com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o BU, policiais a bordo da viatura 3738 receberam denúncias de que em uma casa na Rua Lagoa do Encanto acontecia tráfico de drogas, e que alguns jovens haviam alugado o espaço para montarem uma boca de fumo, 

Continua depois da publicidade

Os denunciados tiveram, inclusive, os nomes divulgados nas denúncias: Dhiemerson do Nascimento Guilherme, 22 Anos, o Neguinho; Daniel Xavier dos Santos, 21 anos, o Dani; e Isaque Brito dos Anjos, de 22 anos; além da jovem Jessica Xavier dos Santos, de 23 anos.

O BU cita também que os três rapazes seriam conhecidos da guarnição por envolvimento com tráfico, porte de arma e roubo. Assim que obteve autorização superior para deslocamento, ao chegar ao local denunciado os policiais encontraram o portão aberto, e ouviram alguém falar "Pega as armas, pega as armas".

Continua depois da publicidade

Os policiais avançaram para dentro do imóvel e depararam-se com um dos indivíduos com um revólver calibre 32 nas mãos, sendo o rapaz imobilizado. Os outros dois jovens também estavam na casa e durante a ação, ainda segundo o BU, Jessica apareceu na casa e também foi detida.

A casa foi revistada e os policiais conhecidos como "Sombra e Sombrinha" encontraram 35 pedras de crack e 25 papelotes de cocaína, além de uma pedra bruta de crack de aproximadamente 15 gramas, quatro munições calibre 38, oito munições calibre 32 e uma calibre 44, e uma arma longa calibre 38..

Também foram encontrados filetes de lâminas e sacolinhas usadas para embalo de drogas. Os nomes dos abordados foram checados e o sistema, conforme cita o BU, mostrou um Mandado de Prisão em desfavor de Isaque Brito dos Anjos.

Continua depois da publicidade

Os conduzidos e os  materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias