Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia S10

S10 fica destruída em acidente na BR-101. Motorista de veículo causador fugiu

Foi na noite desta terça-feira (17).

17/07/2018 20h34
Por: Redação
S10 fica destruída em acidente na BR-101. Motorista de veículo causador fugiu

Acidente registrado na noite deste terça-feira na Rodovia BR-101, em Linhares. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do KM 163, na região de Bebedouro/Rio Quartel, perto da Weg.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente envolveu uma camionete S10 e outro veículo com compartimento de carga, que seria o causador. O condutor desse veículo fugiu.

Leia também - Corrente de moto quebra e mulher morre em acidente na BR-101

A PRF informou que não sabe as consequências com relação à vítimas, pelo menos até a postagem dessa informação. Uma testemunha disse que o motorista causador do acidente teria fugido para Bebedouro e estaria fugindo de perseguição policial.

Atualização - A informação que chegou à nossa Redação é que a S10 seria de uma dupla sertaneja, Henrique e Rhian, e que eles estão bem. A outra informação é que o acidente teria acontecido após uma roda do caminhão, o veículo causador, se soltar.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias