Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Edp

Centro: EDP Escelsa interrompe fornecimento de energia em clínica após denúncia

Ação se deu nesta terça-feira (17).

17/07/2018 17h38
Por: Redação
Centro: EDP Escelsa interrompe fornecimento de energia em clínica após denúncia

Uma movimentação de funcionários da EDP Escelsa chamou a atenção na manhã desta terça-feira (17) na calçada onde fica a entrada para um estabelecimento localizado no primeiro pavimento de um prédio, na Rua Monsenhor Pedrinha, Centro de Linhares. No local funciona uma clínica dentária.

Do início da manhã até por volta de 11h00, os trabalhos de profissionais foram executados na calçada e onde fica o medidor de energia, e em seguida o local foi fechado. A informação é que o fornecimento de energia elétrica foi suspenso após suposta irregularidade encontrada, dentro de uma ação denominada de "gato".

A ação,  conforme informou uma pessoa que trabalha próximo ao local, se deu após denúncia. A Polícia Militar também foi vista no local, mas quando procuramos por informações no setor, não fomos atendidos. Também não obtivemos informações junto à EDP Escelsa para divulgação do ocorrido.

O outro lado

O único contato  concluído foi através do número de telefone exposto na placa no estabelecimento. A pessoa que nos atendeu disse que não houve atendimento nesta terça, mas que tudo seria normalizado nesta quarta-feira (18). A pessoa preferiu não falar sobre o assunto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias