Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Palio

Palio com marcas de tiros e quatro jovens levados do Aviso para a PRL pela PM

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (17).

17/07/2018 07h42
Por: Redação
Palio com marcas de tiros e quatro jovens levados do Aviso para a PRL pela PM

Um veículo Fiat Palio com perfurações de tiro na traseira, na lateral lado esquerdo e no encosto de cabeça dianteiro lado direito, levantou suspeitas quando estava estacionado em um terreno, na Avenida Filogônio Peixoto, em frente a uma padaria, no bairro Aviso, fato registrado na madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, ao efetuar a abordagem, foi observado que além do motorista outros três ocupantes estavam no Palio, e foi encontrado uma pequena bucha de maconha, um triturador a mesma droga e um revólver calibre .32, com numeração raspada, além de cinco munições intactas.

Todos os ocupantes do Palio, segundo a PM, são moradores de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, e mesmo constatado que todos os abordados têm passagens pela policia, inclusive por assalto a mão armada, a PM não informou a identificação dos suspeitos. Apenas que trata-se de Rodrigo, Junikley, Filipi e Juacy, de 22, 21, 22 e 23 anos, respectivamente. O primeiro assumiu ser dono do carro.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias