Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Milicianos

PRF prende milicianos do RJ na BR-101

Foi nesta segunda (16).

16/07/2018 17h31
Por: Redação
PRF prende milicianos do RJ na BR-101

Dois homens acusados de participação em milícias no Rio de Janeiro foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (16), no Espírito Santo. A informação é do setor de comunicação da PRF.

Os dois milianos foram abordados na Rodovia BR-101, em Viana, durante fiscalização da PRF de combate à criminalidade. Guilherme De Souza Barbosa e Pedro Paulo Da Silva Figueiredo estavam em um veículo Ford Fiesta e apresentaram documentação falsa com a finalidade de burlar fiscalização e não revelar a verdadeira identidade.

Durante a verificação dos documentos, foram localizados seis mandados de prisão para Guilherme Barbosa e quatro para Pedro Figueiredo, relacionados a ações criminosas no estado carioca. A ocorrência seria concluída com encaminhamento dos autores à Delegacia de Polícia Federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias