Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Corpo

Confirmado: Corpo encontrado é mesmo de detento que fugiu da PRL

Agente penitenciário chamou a PM ao local.

16/07/2018 07h25
Por: Redação
Confirmado: Corpo encontrado é mesmo de detento que fugiu da PRL

O Boletim Unificado  36704105, sobre "Encontro de Cadáver", e que foi gerado às 16h46 próximo a Penitenciaria Regional de Linhares, confirma: O corpo encontrado na Lagoa do  Meio é mesmo de um dos internos que fugiu na sexta-feira (13) após pular o muro da Unidade.

Leia também - Corpo encontrado boiando em lagoa pode ser de fugitivo da PRL

Gean Ramos Santos, que tinha 21 anos, é citado no BU como sendo a vítima, mas a Polícia Militar não informou se havia marcas de violência no cadáver. A PM cita que atendeu solicitação de um inspetor penitenciário, e que segundo ele, um dos agentes de serviço avistou um corpo boiando na lagoa que fica ao lado do presidio.

Ainda segundo o BU, devido a dificuldade para colocar o bote na água, foi necessário a ajuda de um inspetor penitenciário, que já estava na água juntamente com um pescador e ambos conseguiram trazer o corpo ate às margens da lagoa.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias