Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Detento

Corpo encontrado boiando em lagoa pode ser de fugitivo da PRL

Cadáver foi encontrado na lagoa que separa a PRL dos bairros.

16/07/2018 06h03
Por: Redação
Corpo encontrado boiando em lagoa pode ser de fugitivo da PRL

Um corpo do sexo masculino encontrado na noite deste domingo (15) na parte da Lagoa do Meio que separa a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) do bairro Interlagos pode ser de um dos internos que conseguiram escapar da unidade na última sexta-feira (13).

A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência no início da noite desde domingo. A fuga, conforme relata o Boletim Unificado 36689328 gerado às 19h47, na PRL, que fica no bairro Jardim Laguna, contou com dois registros de fugitivos.

O BU cita que a PM foi acionada pela inspetora de plantão e que esta disse que os internos Daniel Francisco de Moares, de 27 anos; e Gean Ramos Santos, de 22, pularam o muro da Penitenciária Desembargador José Mathias de Almeida Neto, e fugiram.

Nós ainda não obtivemos informações sobre a confirmação de que o corpo encontrado boiando na lagoa seja de um dos internos, nem se ha via marca de violência no  cadáver. O Corpo de Bombeiros informou que quando a viatura chegou ao local veio a informação de que o corpo já havia sido retirado da lagoa por paisanos e policiais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias