Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Chao

Mulher é jogada ao chão por assaltante no Centro de Linhares

Bandido foi visto por testemunhas durante estratégia que antecedeu o roubo.

18/07/2018 07h44
Por: Redação
Mulher é jogada ao chão por assaltante no Centro de Linhares

Uma mulher de 68 anos foi jogada ao chão por um assaltante que a rendeu em via pública, no Centro de Linhares nesta terça-feira (17). O roubo aconteceu em plena luz do dia e foi presenciado por testemunhas.

A ação do marginal foi relatada pela Polícia Militar no Boletim Unificado 36717534 gerado às 09h52, na Avenida Comendador Rafael. A vítima  falou que o bandido trajava camisa de cor escura e utilizava uma bicicleta de cor verde, e que teria evadido sentido ao bairro Araçá.

Continua depois da publicidade

De imediato foram passadas as informações para viatura que atende o referido setor e as buscas foram realizadas, inclusive, no Pó do Aviso, mas o assaltante escapou.

Consta no BU que o bandido usou de violência e que assim que jogou a mulher no chão roubou uma cédula de R$ 100,00 que estava no bolso da calça dela. O roubo, diz o BU, também foi visualizado por testemunhas que informaram que o individuo chegou ao local e ficou pedindo informação em uma obra que ocorria em uma residência em frente onde se deu o roubo.

Continua depois da publicidade

Logo após pedir as informações o assaltante partiu para cima das mulher e a abordou. A PM informa que a vitima não teve lesões aparentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias