Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia 1kg

Sombra e Sombrinha: 1kg de maconha apreendido e jovem detido no Planalto

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (13).

13/07/2018 23h12
Por: Redação
Sombra e Sombrinha: 1kg de maconha apreendido e jovem detido no Planalto

Nada menos do que 1kg e mais 48 buchas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (13), no bairro Planalto. Além da droga, também foi apreendida uma quantia de R$ 500,00 em "notas miúdas".

Na ação foi detido o jovem Alex de Assis Pereira, de 20 anos, e a apreensão está detalhada no Boletim Unificado 36689208. A apreensão, no início da noite, se deu após o Cabo Marcos Vieira e o Soldado Lourencini receberem diversas denúncias de que Alex estaria guardando droga na rua Odilon Nunes Barroso, na casa de uma prima. A dupla recebeu autorização para se deslocar ao endereço denunciado e "deu ruim" para o rapaz.

Voltaremos com todos os detalhes desta ocorrência.

Atualização - O Boletim Unificado gerado às 19h32, na Rua Odilon Nunes Barroso, bairro Planalto,inocenta os parentes de Alex de Assis Pereira, e que o local foi denunciado anonimamente. Um homem autorizou a entrada da guarnição no imóvel e ao abrir a porta , diz o BU, os policiais sentiram um forte odor de maconha. O homem disse que Alex teria pegado a chave da casa e guardado a droga no imóvel.

O rapaz foi detido na  casa dele, e o dinheiro em notas miúdas estava na certeira do detido. A chave da casa da parente dele foi encontrada em uma prateleira de roupas e o jovem confirmou que foi ele quem colocou a droga na casa dos parentes. Diversas sacolinhass usadas para embalo de droga e uma faca suja de maconha.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias