Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Faca

Mulher é ameaçada com faca na garganta durante roubo praticado por casal no Centro

Mas a Polícia Militar agiu rápido e o casal se deu mal.

13/07/2018 06h52
Por: Redação
Mulher é ameaçada com faca na garganta durante roubo praticado por casal no Centro

Uma mulher de 21 anos foi rendida por um casal e ficou sob mira de uma faca encostada na garganta quando saiu do trabalho, no Centro de Linhares, no início da noite desta quinta-feira (12). De acordo com o Boletim Unificado 36680464, gerado às 18h33, na Avenida Vitória, Centro de Linhares, no chamado Trevo do Estadual, enquanto a mulher tomou os pertences da vítima, enquanto o parceiro dela ameaçava a vítima com a faca na garganta.

PM age rápido e apreende casal

Informações obtidas por testemunhas que foram atraídas ao local quando viram a movimentação dos carros oficiais, sendo quatro viaturas e duas motopatrulhas - além dos veículos de dois PMs à paisana -, dão conta de que o casal que rendeu a jovem estava de bicicleta. Posteriormente foi confirmado que trata-se de um casal de menores, a menina  de 15 anos e o i nfrator de idade não informada.

Uma testemunha disse ao Site Eu Vi em Linhares que um Cabo e a esposa trafegavam pela BR-101 de moto quando perceberam o ato infracional praticado pelos menores. "A mulher saiu da moto e ele (o Cabo) jogou a moto em cima da bicicleta. Depois, outro policial que estava de carro particular deu apoio e quando eles estavam revistando o rapaz (o menor infrator) a parceira dele apareceu e encontraram uma faca com ela", detalhou a testemunha.

No BU consta que, como a  mulher precisava ser revistada e não havia nenhuma policial feminina, a esposa do Cabo que jogou a moto na bicicleta do casal de infratores foi quem revistou a garota e encontrou a faca.

Também consta no BU que a vítima sofreu um corte na mão esquerda e reclamava de dores no pescoço causadas pela pressão que o menor fez com a faca. Os menores foram entregues à Polícia Civil, e a vítima, que teve os pertences recuperados pela PM, também precisou comparecer à delegacia para os procedimentos de praxe.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias