Turismo Praias/Lagoas

Novidade em Regência: Pão chama a atenção de moradores e turistas

Postada em: 8971

Uma moda que pegou. Há pouco mais de um mês, Leonardo Fernandes Themoteo passou por cima de toda problemática das consequências deixadas pela lama da Samarco, que comprometeu a rotina de Regência, vinda de Mariana (MG), e estreou a Panificadora Themoteo.

Até então tudo normal, pois moradores e pessoas que visitam a chamada Vila Mágica não fogem à regra sobre aquele pão quentinho. Mas, e quando se chega à vitrine e vê pães em formato de tartaruga? "Dá até água na boca", resume o policial militar Rosemberg Gama.

E agora, a novidade caiu na boca do povo e todos que chegam na Vila querem logo conhecer a padaria. O ambiente simples, mas extremamente higiênico e aconchegante, recebe elogios e ninguém deixa o local sem o pão em formato de tartaruga, animal que faz parte da logomarca do Projeto Tamar, que por sinal possui uma base em Regência.

Recheio

Não bastasse a deliciosa massa, o pão-tartaruga ainda vem com recheio, e o cliente pode escolher presunto e queijo; frango; goiabada com queijo; e coco com goiabada. O peso é meio quilo e o valor é R$ 10,00. O local aceita encomendas, e funciona de segunda a segunda a segunda, das 6h às 18h.