Política

Pré-candidatura: Mais um nome surge na lista de Linhares para ocupar vaga em Brasília

Postada em: 14509

E a eleição 2018, para sabermos quem será eleito deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da República, tem tudo para ser uma das mais ferrenhas das últimas décadas. Em Linhares, por exemplo, nomes de médicos, vereadores, militares, empresários, profissionais liberais, vêm surgido como pré-candidatos (e opção de voto).

Nas últimas horas surgiu mais um nome: O do militar Werison Risperi. Ele usou o perfil pessoal na rede para "agradecer a todos pelo apoio" que teve durante o período em que comandou o 12° Batalhão da Polícia Militar.

Rísperi lembrou que assumiu a função em um dos momentos mais delicados vividos na segurança pública do Estado, que foi a greve da PM. "Contudo, pude contar fielmente com o apoio da tropa, autoridades, familiares e amigos", comentou ele.

Ao falar de sua saída da função, e a pré-candidatura ao cargo de deputado federal, Rísperi destaca: "Agora, estou saindo para uma nova caminhada, um novo desafio!", e lembra a frase de Martin Luther King Jr: "Eu tenho um sonho".