Polícia

Pedra boa tá com Ronim: Comentário em bar resulta em apreensão de crack no Interlagos

Postada em: 16773

48 pedras crack, R$ 154,00 em notas miúdas, uma tesoura e um rolo de papel alumínio foram apreendidos pela Polícia Militar, conforme consta no Boletim Unificado 36657894, gerado a 01h15 desta terça-feira (10), no bairro Interlagos, mais precisamente na Rua João Ubaldo de Souza.

Leia também - Menores, drogas, armas e munições apreendidos em Bebedouro

A ação, dos policiais a bordo da viatura 3738, contou com apoio do GAT 03, e levou para atrás das grades da cela da 16 ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), Roni Rodrigues dos Santos, de 44 anos.

Os policiais  estavam lanchando no chamado Bar da Rodoviária, quando ouviram alguns indivíduos comentar que "A pedra boa estava sendo vendida pelo Ronim, no Interlagos". Como o indivíduo já era conhecido da guarnição, esta obteve autorização superior para verificar o fato e foi então solicitado o apoio do GAT 3.

A equipe se deslocou para o Interlagos e os policiais teriam visto quando um usuário saiu do quintal da casa de Ronim. Este, ao perceber a chegada das viaturas, saiu correndo. Os policiais entraram no quintal e viram da porta que estava aberta algumas pedras de crack sobre um móvel da sala.

O indivíduo teria corrido para o banheiro, onde teria tentado dispensar o restante da droga, mas a tática não deu certo e agora o caso segue junto à Polícia Civil, onde o homem e os materiais apreendidos foram entregues.