Polícia

Dupla tentativa de homicídio em Linhares: Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros

Postada em: 27722

Duas pessoas do sexo masculino, uma delas de idade não informada pela Polícia Militar, e um jovem de 25 anos, escaparam da morte na noite deste domingo (8) no interior de Linhares, mais precisamente na localidade de Bagueira. A casa das vítimas teria sido invadida por dois indivíduos que chegaram de moto.

Leia também - Mulher leva golpe de faca quase fatal, no Planalto

A dupla tentativa de homicídio está relata pela PM no Boletim Unificado 36648271 gerado às 22h40. As vítimas, Álvaro e Juliano, o segundo de 25 anos, foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo o BU, cinco viaturas seguiram para o local da ocorrência, inclusive, da Força Tática, pois segundo a PM, a informação recebida dava conta de que seriam três vítimas de disparos de arma de fogo.

Chegando à residência onde ocorreu o fato, os policiais constataram que duas pessoas estavam feridas por perfurações de disparo de arma de fogo, Alvaro atingindo por dois disparos na nádega lado direito, e Juliano no antebraço direito e nádega direita.

Alvaro estava caído no chão aguardando socorro, e Juliano explicou que dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, sendo que um deles de posse com uma arma de fogo, após chamá-los, invadiram sua casa atirando nos dois. Os atiradores fugiram e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL).