Polícia

Duas mulheres estupradas na volta do Forró Pontal. Uma foi atingida por dois tiros

Postada em: 48763

Terminou de maneira ruim o Forró Pontal 2018 para duas mulheres, na madrugada deste domingo (8). Uma delas foi baleada e ambas foram obrigadas a praticarem sexo com três indivíduos, fato relatado em um Boletim Unificado gerado às 03h44. O crime é tratado pela Polícia Militar como "tentativa de homicídio por arma de fogo".

Segundo informou as vítimas, à PM, ambas saíram da Rodoviária de Vitoria na sexta-feira (6) com destino a Linhares para o Forró Pontal, no balneário de Pontal do Ipiranga, e permaneceram por um dia na festa.

Quando elas estavam retornando para casa, segundo o BU ainda no distrito aonde acontecia as festividades, foram abordadas por três indivíduos em um carro preto e forçadas a entrar no veiculo através de ameaças estando um deles em posse de uma arma de fogo.

Dentro do automóvel, as vitimas foram aterrorizadas e molestadas a todo momento durante o trajeto, e próximo a localidade do Pontal do Ouro, em um terreno , os ocupantes do veículo obrigaram as mulheres a saírem do carro e praticarem sexo com eles, momento este que uma delas correu e foi alvejada pelos disparos. A outra aproveitou a ocasião e também correu e se escondeu dos suspeitos sem ser atingida.

As vítimas não tiveram as idades informadas pela PM, que atendeu a ocorrência na Avenida Principal de Pontal do Ouro. Quem chamou a guarnição foi outra mulher, e esta disse  que estava com duas mulheres em sua casa, vitimas de tentativa de homicídio, sendo que uma delas havia sido alvejada na perna.

A ferida pelos disparos foi encontrada pela PM deitada no sofá ferida com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda e um na coxa direita. Ninguém foi detido.