Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher

Mulher é encontrada morta na varanda de casa, no Aviso

Foi na noite desta quinta-feira (5).

05/07/2018 21h27
Por: Redação
Mulher é encontrada morta na varanda de casa, no Aviso

Uma mulher foi encontrada morta na varanda de casa, no bairro Aviso, na noite desta quinta-feira (5). A mulher teria 30 anos e seria casada e mãe de três filhos. As informações são de um morador do bairro.

Um grupo de pessoas se aglomerou em frente ao imóvel, e a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência, na Rua Santa Catarina. A vítima seria uma pessoa de prenome jhulie.

Ainda não obtivemos informações sobre a causa da morte. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para os serviços de praxe e remoção do corpo para o Serviço Médico Legal (SML).

Atualizada às 09h58 - A vítima, conforme disse um vizinho, tinha um filho adolescente, e não três conforme informado. O corpo seria levado do SML local para a Capela Mortuária do Centro, onde ficaria por cerca de duas horas para em seguida seguir à cidade de Marilândia. O sepultamento foi agendado para acontecer naquela cidade. A previsão é de o velório ser encerrado atépor volta das 13h00 em Linhares.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias