Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mula

"Mula" diz que receberia R$ 500 para buscar 2kg de maconha em Vitória

Após denúncia, serviço ilícito foi frustrado pela Força Tática.

03/07/2018 07h28
Por: Redação

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até à agência da Viação Águia Branca (Rodoviária), no Centro de Linhares nesta segunda-feira (2), onde um homem identificado como Wender de Freitas Araújo, de 30 anos, foi preso em flagrante com aproximadamente 2gk de maconha.

O fato está relatado no Boletim Unificado 36595116gerado às 19h31, na Rua Professor Pio, e o BU cita que durante patrulhamento tático, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo de nome Wender, residente do bairro Juparanã, estaria vindo em um ônibus da Viação Águia Branca com previsão de chegada para às 18h50, trazendo entorpecente em uma mochila.

Imediatamente a PM intensificou o patrulhamento na região do Centro, próximo à rodoviária, sendo que no horário previsto, foi avistado o ônibus sentido Vitória x Linhares. A equipe entrou no coletivo e avistou o denunciado, juntamente com uma mochila de sua propriedade contendo três tabletes de maconha, totalizando, aproximadamente, 2kg da droga.

Questionado sobre a procedência da substância, o homem afirmou ter recebido uma quantia de R$500,00 para ir à Vitória, buscar a maconha e a entregar a uma pessoa desconhecida na cidade de Linhares. Ele foi conduzido a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) juntamente com o material apreendido.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias