Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Latrocinio

Homem é vítima de tentativa de latrocínio em Sooretama

Ele disse que alvo seria a sua moto.

30/06/2018 07h24
Por: Redação
Homem é vítima de tentativa de latrocínio em Sooretama

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de latrocínio no interior de Sooretama na tarde desta sexta-feira (29). Tentativa de latrocínio é quando a pessoa é baleada, esfaqueada ou sofre outro tipo de violência no corpo durante uma tentativa de roubo. 

A PM registrou o crime no Boletim Unificado 36570082 às 17h23, e nele cita que a vítima, um homem de 32 anos, teria escapado da ação de indivíduos na localidade de Córrego Juncado. A PM não cita quantos indivíduos, apenas que, segundo a vítima, estes tentaram roubar a sua motocicleta e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo que a atingiu no joelho direito.

Ainda de acordo com a PM, no joelho do homem havia vestígio de pólvora. Outra informação da Polícia Militar sobre o crime, é que a vítima já foi detida por porte ilegal de arma de fogo. A moto não foi levada.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias