Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Dois

Duas motos roubadas em menos de quatro horas em Linhares. Uma foi recuperada

Uma ocorrência aconteceu à tarde e outra no início da noite.

29/06/2018 13h39
Por: Redação
Duas motos roubadas em menos de quatro horas em Linhares. Uma foi recuperada

Dois assaltos à mão armada foram registrados em Linhares nesta quinta-feira (28), em menos de quatro horas, e em ambas as situações o alvo foi moto. O primeiro roubo, atendido pela Polícia Militar às 15h26, está relatado no Boletim Unificado 36560864.

Segundo a PM, a vítima, que trabalha na função de mototáxi, informou que se encontrava em sua residência, no bairro Interlagos, quando foi solicitada por um cidadão de cor morena aparentando ter idade entre 20 e 25 anos.

O rapaz pediu para fazer uma corrida até a fazenda Maria Bonita (Beira Rio), mas após percorrer cerca de dois quilômetros sentido Beira Rio, logo que passou por uma torre, o falso passageiro deu ordem para que ele o mototaxista parasse o veículo. Em seguida, de posse de uma arma de fogo, o bandido anunciou o assalto, levando da vítima a moto, uma Honda Titan de cor preta, além de um relógio de pulso, o celular do trabalhador, e R$ 27,00 em espécie. O assaltante não foi localizado durante as buscas. 

No São José

O outro roubo de veículo está relatado no Boletim Unificado 36562990 gerado às 19h17, no bairro São José. A vítima, uma mulher de 38 anos disse que chegava à casa de um irmão, quando dois indivíduos, um moreno claro e um negro se aproximaram, e de posse de uma arma de fogo exigiram sua motocicleta, uma Honda Biz vermelha.

Às 21h08 a PM gerou o BU 36563731, na Rua da Bênção, bairro Nova Esperança. O BU relata que  a moto estava em um terreno abandonado, e foi devolvida ao dono, que é filho da mulher assaltada.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias