Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Pontal

Motociclista bate em cerca e morre na Estrada do Pontal

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado

29/06/2018 07h25
Por: Redação
Motociclista bate em cerca e morre na Estrada do Pontal

Um acidente que envolveu uma motocicleta Honda/CG Titan KS vermelha de placa MSG-9243 deixou saldo de um morto no final da tarde desta quinta-feira (28), em Linhares. De acordo com o Boletim Unificado 36564319, da Polícia Militar, Divino Fernandes de Souza Santos, de 46 anos, que era condutor da moto, foi encontrado caído a beira da Estrada do Pontal.

No local, o Sargento André Luiz, do Corpo de Bombeiros, já encontrou a vítima sem vida. A ocorrência foi atendida às 17h07, e o acidente aconteceu quando a vítima trafegava sentido Pontal do Ipiranga X Linhares. A moto, após uma curva, colidiu com uma cerca.

O Corpo de Bombeiros, assim que constatou que a vítima estava sem sinais vitais, acionou a perícia. A moto da vítima foi entregue a um amigo da vítima, assim como seus pertences pessoais.

Divino Fernandes de Souza Santos residia no bairro Juparanã e o corpo, conforme nos informou uma vizinha dele, seria levado para velório na Capela Mortuária do BNH, que fica em frente ao Cemitério São José.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias