Poucas nuvens
Linhares - ES
“Pela investigação da morte da filha de Georgeval e Juliana e Investigação dos "caras" que fizeram as "maldades" com Kauã na piscina”. Assim é a justificativa de uma petição virtual criada por um grupo composto por mais de 200 mães, moradoras de Linhares e outras cidades e até Estados e fora do Brasil.
O objetivo é pedir justiça pelos irmãos Joaquim Alves Salles, de 3 anos, e o enteado, Kauã Salles Butkovsky, 6, mortos na madrugada de 21 de abril, quando, de acordo com apurações da Polícia Civil, foram queimados ainda vivos, após terem sido estuprados, e agredidos até ficarem inconscientes, tendo em seguida os corpos incendiados.
Confira: Pastores vão enfrentar júri popular
Pelo crime, está preso o casal de pastores, Juliana Sales e Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos. Mas o grupo de mães quer mais: “Queremos a punição, que seja feita a justiça para que todos os envolvidos no crime de abuso infantil sejam severamente punidos. Todas as mães do grupo de WhatsApp feito em Linhares imploram por justiça”, diz Márcia Adame, uma das mães que fazem parte do grupo.
Quem quiser assinar a petição virtual basta clicar aqui e seguir os procedimentos.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva