Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Meti

Meti a faca mesmo: Morre homem esfaqueado pela esposa em Linhares

Assim que esfaqueou a vítima, mulher demonstrou frieza ao receber voz de prisão, diz BU.

25/06/2018 07h26
Por: Redação
Meti a faca mesmo: Morre homem esfaqueado pela esposa em Linhares

Foi alterado de tentativa para homicídio consumado o crime praticado por uma mulher identificada pela PM como  Soli Cardoso, conforme consta no Boletim Unificado 36524361 gerado às 12h09 deste domingo (24). Segundo o BU, o Hospital Geral de Linhares (HGL) acionou o 190 para informar que Josenildo Souza Ramos, de 33 anos, esfaqueado por Soli na noite de sábado (23), não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Leia também - Meti a faca mesmo: Mulher esfaqueia marido, confessa, e ri ao receber voz de prisão

Na ocasião em que registrou a então tentativa de homicídio no Boletim Unificado 36520966, a PM citou que a vítima levou um golpe de faca no peito e foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.

Leia ainda - Homem assassinado à luz do dia no Juparanã

O crime aconteceu na localidade de Perobas, e a vitima, ainda de forma coerente e lúcida, informou à PM que sua esposa havia desferido o golpe de faca na região do seu peito. Soli, por sua vez, um pouco espantada, confessou que esfaqueou o esposo após um desentendimento familiar. Diz o BU que ela estava bem tranquila e calma, inclusive, rindo a todo momento, "uma demonstração de frieza, como se esperasse pela morte do marido", com tom de deboche, destaca o BU.

Soli, conforme relato da PM, chegou a pedir para guarnição adiantar logo com os procedimentos para ela não ficar tanto tempo por ali parada na viatura. A mulher não apresentava sintomas de embriaguez. O caso segue junto à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias