Terça, 20 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Esgorjamento

Mulher quase provoca esgorjamento em jovem dento de bar

Foi na madrugada deste domingo (24).

25/06/2018 06h52
Por: Redação
Mulher quase provoca esgorjamento em jovem dento de bar

Ela chegou por trás e cortou o pescoço dele. Assim contou uma testemunha que presenciou quando uma mulher por muito pouco deixou de esgorjar um jovem de 20 anos, dentro de um bar, fato registrado na madrugada deste domingo (24), em Rio Bananal.

A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio no Boletim Unificado 36522147 gerado às 01h30, na Rua João Cipriano, Rio Bananal. A mulher, de prenome Ivonete, que tem 45 anos, segundo o BU, foi detida pelos militares, mas negou-se falar sobre a motivação do crime.

O BU informa que a pessoa que socorreu a vítima compareceu ao 2º Pelotão de Policia Militar em Rio Bananal, informando que havia socorrido o rapaz em seu veiculo particular. O bar que sediou o ato violento fica na localidade de Córrego Capivarinha, Zona Rural de Rio Bananal.

A PM destaca que o jovem sofreu lesão cortante de aproximadamente 15  centímetros na região frontal do pescoço, e outra lesão cortante menor, na parte de trás do pescoço. Ele permaneceu no hospital de Rio Bananal, e segundo o médico Sergio Gonçalves, apesar da gravidade do ferimento, não corre risco de vida.

A autora da tentativa de homicídio foi entregue à Polícia Civil, em Linhares.

Nota: Esgorjamento é uma Lesão onde ocorre a subdivisão (corte) das partes moles da região anterior (frente) do pescoço. Pode ser via homicídio ou mesmo acidental, sendo produzida por instrumento cortocontundente.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias