Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Sutia

Compramos em São Mateus, diz menor flagrada com maconha dentro do sutiã, no Santa Cruz

Ela e um jovem foram levados para a delegacia.

23/06/2018 08h03
Por: Redação
Compramos em São Mateus, diz menor flagrada com maconha dentro do sutiã, no Santa Cruz

Wemerson de Sousa da Conceição, de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos foram levados do bairro Santa  Cruz para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na tarde desta sexta-feira (22). No Boletim Unificado 36509813 gerado às 16h26, a PM cita que a ação se deu após denúncia anônima. A ocorrência, que teve como cenário a Rua Anthenor Elias, também resultou na apreensão de crack, maconha e dinheiro.

De acordo com o BU, Wemerson, que reside na Rua Alexandre Colodetti, no bairro onde se deu a ação da PM, foi denunciado quando estaria traficando drogas. a denúncia foi recebida, cita a PM, durante moto patrulhamento da MP 758 no bairro Santa Cruz, quando a guarnição recebeu informações da Central dando conta que um individuo trajando camisa de cor preta, com cabelo grande, estava traficando na Avenida Antenor Elias, na esquina com a Padaria Fornalha, juntamente com uma adolescente.

Constatada a permanência do casal com as características passadas, o jovem estava conversando com a adolescente quando foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrada na cintura do rapaz uma pedra de crack e uma quantia de R$ 30,00 em espécie.

Durante a Abordagem os policiais perceberam que a menor que estava com Wemerson demonstrava nervosismo e perguntado o que ela tinha no bolso, a resposta foi dinheiro e dois pedaços de maconha. Foi então constatado os dois pedaços pequenos de maconha e uma quantia de R$ 80,00 em espécie. Perguntado mais uma vez se tinha mais algo de ilícito, de pronto a menor retirou uma sacolinha do sutiã, com 13 pedras de crack.

Ao ser indagada sobre a procedência do entorpecente, veio a confissão de que ela e o rapaz estavam comercializando no local, e teriam adquirido a droga na cidade de São Mateus.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias