Turismo Praias/Lagoas

Olha eles! Natividade abrilhanta festa de Caboclo Bernardo 2018

Postada em: 1656

O congo misturado com reggae, samba, pop, rock e até funk estão garantidos no repertório de Yan Macedo (vocalista principal e baixista), Augusto Ivan (casaca), Rodrigo Caliman (Tambor repique), Caio Correa (tambor marcação), Carlos Gabriel (baterista), Welder Borges (guitarra), Gabriel (trombone), e Bruno (trompete) na Festa de Caboclo Bernardo 2018. Eles formam a Banda Natividade, que se apresenta neste fim de semana na programação do evento que vai agitar Regência.

Os meninos da Natividade estão inclusos na programação desta sexta-feira (22) às 22h30, na Praça Caboclo Bernardo. No dia seguinte (23), a Natividade estará no Pier Cultural, a partir das 15h, quando haverá encontro cultural em homenagem ao Miúdo, um nativo avô de Yan, e que marcou a história da Vila.

Sobre a Natividade

De acordo com informações de Pablo Ferreira, produtor da banda, a Natividade foi criada em 2015, através de Yan e amigos, em um banco, na Praça de Regência. "Era apenas uma diversão, que virou coisa séria. Hoje, mesmo em clima de diversão, a banda é uma realidade.

Agenda

Entre as datas já comprometidas para a Natividade subir ao palco, Pablo disse que no dia 14 de julho a agenda é em Itaúnas, no dia 28 do mesmo  mês será em Piúma, e no dia 11 de agosto, em Cabo Frio (RJ).