A minha história

Mãe, pede para eu dar uma volta no carro deles? Garotinha realiza sonho no Planalto

Postada em: 9189

Ela tem apenas quatro anos de idade e um sonho para realizar: ser Policial Militar quando crescer. Seria fácil resumir a história da vida da garotinha Maria Heloyse, desde que aos quatro anos ela não demonstrasse que vai lutar pelo objetivo.

A prova está em um ocorrido, na manhã desta terça-feira (12), no bairro Planalto, em Linhares. A menina estava com a mãe, Jennifer Souza, perto da praça do bairro, quando viu uma viatura do setor de trânsito da Polícia Militar passar. Os militares fardados e o carro caracterizado simplesmente deixaram Maria Heloyse eufórica.

Ela começou a insistir com a mãe para pedir para os policiais pararem, pois queria dar um abraço neles. E mais: Pediu para a mãe explicar que também queria dar uma volta na viatura. E a mãe parou o carro oficial. Nessa altura, os militares que pensaram estar diante de uma ocorrência corriqueira, estacionaram o veículo.

Aí veio a surpresa e a emoção: Um morador que viu tudo e sugeriu o registro para o Site Eu Vi em Linhares, disse que o Cabo Vagner Ventura e o Soldado Vinícios, se emocionaram diante da atitude por parte da garotinha.

Ela abraçou os PMs, e um deles colocou o boné na cabeça da menina, que parecia não conter a alegria quando ouviu a pergunta se queria dar uma volta na praça dentro da viatura. "Foi uma cena emocionante, dessas que para eles e para ela, marcam a vida. Até eu me emocionei", contou o leitor.

Tem mais uma observação: A menina afirmou que quando crescer quer ser Policial Militar. De tão linda que é a história, quem quiser pode compartilhar e até divulgar as fotos abaixo: