Religião

De quinta a domingo: Evento marca importante ação de mais de 30 anos em Linhares

Postada em: 4170

Você já participou de algum evento ou ouviu uma palavra de conforto ou conhece alguém que participou e permaneceu na Igreja Batista Memorial de Linhares? Pois de quinta-feira (14) até o próximo domingo (17), o templo sediará programação pelos 36 anos de atividades.

Haverá conferência de células, mensagens e louvor, sempre com entrada franqueada à toda família. Nestas quinta-feira (14), sexta (15) e sábado (16), as conferências começam às 19h00, e no domingo (17) a programação ocorrerá em dois horários: 10h00 e 19h00.

Conforme informou Altemar Felix, que faz parte da membresia da Memorial, além de grupos vocais locais, as mensagens de louvor contar ãocom a participação do pastor de adoração Bruno Gomes, da Primeira Igreja Batista de Aracruz, do pastor Aederson Monteiro de Barros, que é titular da Memorial. O templo vai receber preletores convidados de igrejas de Jardim Camburi (Vitória),  da Serra) e do município de São Mateus.

Células

O pastor Aederson explica que as células são pequenos grupos formados por membros da Igreja Memorial e amigos, para incrementar o relacionamento cristão e de amizade fora das quatro paredes do edifício que abriga o tempo da Memorial.

Os grupos, de quatro a 15 pessoas, se reúnem nas casas ou outros locais, estudam a Palavra de Deus, meditam, compartilham alegria, amizade, relacionamento e problemas, para quem se sente a vontade e expõe. As células se multiplicam. “Quebramos a superficialidade que, as vezes, um culto com grande número de pessoas, pode experimentar”, acrescenta o pastor.

Watoto

O templo da Igreja Batista Memorial está se preparando para receber e compartilhar mais uma vez de um dos eventos que mais marcaram as atividades da Igreja, o Coral de crianças órfãs africanas, Watoto, que se apresenta em todo o mundo. "Vai ser no próximo dia 16 de agosto, anote em sua agenda", disse Aederson.

O telefone da secretaria da Igreja Batista Memorial de Linhares é o (27) 3371-0736.