Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Seguir

Tiro: Adolescente escapa da morte ao seguir assaltante no Shell

E foi à luz do dia.

29/05/2018 07h46
Por: Redação
Tiro: Adolescente escapa da morte ao seguir assaltante no Shell

Um adolescente de 14 anos escapou de ser atingido por disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, ele foi assaltado por um indivíduo de bicicleta trajando camisa vermelha, e teve o celular roubado.

O assalto que poderia ter terminado em latrocínio está relatado no Boletim Unificado 36293389 gerado às 14h54, na  Avenida Cachoeiro de Itapemirim, bairro Shell. No local, a vítima estava junto com a mãe, e informou que um rapaz com camisa vermelha ou laranja, a abordou com uma arma de fogo e exigiu a entrega do aparelho celular.

O adolescente disse que entregou o aparelho, e que logo após começou a seguir o criminoso. Este efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, mas não acertou. Militares a bordo da viatura 3523 realizaram preventivo, já com a informação de que três indivíduos teriam dado cobertura ao assaltante, e que estes estariam nas proximidades de uma lanchonete, no bairro Araçá. Contudo, nenhum suspeito foi localizado.

Mediante a ação de criminosos, a orientação da polícia é não reagir.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias