Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Capacete

Vou usar pra ir matar uma mulher, diz bandido ao roubar Biz no BNH

O assalto aconteceu quando a vítima saiu do trabalho, no início da noite desta quarta-feira (23).

24/05/2018 08h31
Por: Redação
Vou usar pra ir matar uma mulher, diz bandido ao roubar Biz no BNH

Quem vê a cena em um vídeo que está divulgado nas redes sociais, pensa logo no começo que trata-se de três pessoas conversando, mas logo em seguida o sujeito obriga a vítima a entregar a motocicleta. Após atender e dar a chave do veículo para o bandido, a dona da moto é avisada para entregar também o capacete. Depois o marginal tem dificuldade para dar partida e deixar o local, mas consegue concretizar o assalto. 

O roubo está relatado no Boletim Unificado 36256296 e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 19h10, na Avenida Nilo Peçanha, bairro Novo Horizonte. A vítima tem 38 anos), e segundo a PM ela informou que estava saindo do serviço, já próximo de sua moto, a Honda Biz 125 de cor bege ano 2009 da foto, quando houve a abordagem.

A cena foi registrada na parte da via que fica atrás do Supermercado Casagrande. O bandido se aproximou da moto e de posse de uma arma de fogo (possivelmente uma pistola), foi até a vítima e exigiu que entregasse o veículo. O criminoso disse a vítima que a moto seria utilizada para cometer um homicídio contra uma mulher (não especificada) e que depois deixaria o veículo em frente a exposição.

Nós encaminhamos o vídeo para a Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias