Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Tragedia

Morte de Kauã e Joaquim: Moradores colam cartazes na casa cenário da tragédia

Protesto marcado pela internet reúne poucas pessoas em frente ao local da tragédia.

20/05/2018 17h46
Por: Redação
Morte de Kauã e Joaquim: Moradores colam cartazes na casa cenário da tragédia

Dificilmente os capixabas, sobretudo os linharenses, esquecerão o dia 21 de abril de 2018, quando ainda de madrugada o Site Eu Vi em Linhares noticiou que duas crianças haviam morrido queimadas no quarto da casa onde dormiam. Algumas horas depois, o município foi destaque nacional em virtude da tragédia que matou Kauã Sales Burkovsky, de 6 anos, e Joaquim Alves Sales, de 3 anos..

Leia também - Urgente: Crianças morrem carbonizadas em incêndio no Centro de Linhares

E neste domingo (20), foi marcado um protesto pelas redes sociais, onde a justificativa seria pedir justiça e prol das crianças e respostas por parte das autoridades. Cartazes foram colados na grade do portão do imóvel, cujo único ocupante no momento das mortes era o Pastor Evangélico Georgeval Alves Gonçalves, 36 anos, o Pastor George, pai de Joaquim e padrasto de Kauã.

O Pastor foi preso e agora a polícia afirma que as investigações seguem a linha de homicídio. (Foto: Claudio - Bananal Online)

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias