Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Aidente moto

Acidente com morte e feridos na BR-101 na manhã deste domingo

Entre as vítimas tem um motociclista, levado para o hospital. Uma pessoa que parou para socorrer, morreu no local.

20/05/2018 09h35
Por: Redação
Acidente com morte e feridos na BR-101 na manhã deste domingo

Um acidente na BR-101, assim que o domingo (20) amanheceu, interditou a Rodovia nos dois sentidos na altura do Km 80, entre Jaguaré e São Mateus. A Eco 101, empresa que administra a BR-101, confirmou o local do acidente, mas disse que a pista havia sido liberada quando buscamos por informações.

Um motorista que passou pelo local disse que a colisão envolveu duas motocicletas, segundo ele dessas que pertencem a adeptos de encontro de motociclistas, e uma carreta. "As motos de estrada bateram na traseira de um carro", mas não citou outros detalhes da dinâmica do acidente.

Ainda de acordo com a testemunha, duas pessoas teriam morrido, o que não foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pois quando entramos em contato, as equipes estavam envolvidas no atendimento. Já outro leitor, que nos enviou a foto abaixo, disse que teve uma vítima fatal e que trata-se de um feirante, que teria parado para ajudar o condutor da moto. O motociclista foi levado para um hospital de São Mateus. 

Nós conseguimos informações com a PRF no início da tarde e a informação é que o acidente envolveu duas motos e um carro de passeio e que a ocorrência se deu por volta de 4h. Ainda segundo a PRF, quem faleceu no local foi o condutor do automóvel, de 64 anos. Os condutores das motos e o passageiro do automóvel ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias