Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Empresa

Bandidos usam escada, arrancam grade, quebram janela e entram em empresa no Nova Betânia

Alarme do estabelecimento disparou durante a madrugada.

20/05/2018 08h44
Por: Redação
Bandidos usam escada, arrancam grade, quebram janela e entram em empresa no Nova Betânia

Uma empresa localizada no bairro Vila Betânia foi arrombada na madrugada deste domingo (20), diz a Polícia Militar no Boletim Unificado 36222898 gerado a 01h54 como "furto em estabelecimento comercial".

A empresa fica localizada na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, e a Polícia Militar realizou o deslocamento em atendimento a um homem de 42 anos, que trabalha como vigilante da empresa. Ele disse que o alarme disparou, não sabendo se havia alguém no escritório.

A guarnição constatou que o local havia sido alvo de arrombadores e que estes arrancaram a grade de acesso ao almoxarifado e fizeram uso de uma escada. Em seguida os bandidos  quebraram a janela para o acesso ao escritório.

A PM destaca que não foi possível saber se os criminosos conseguiram levar alguma coisa. O homem foi orientado a informar a necessidade dos donos da empresa a procurarem o Delegacia. Até o momento, ninguém foi detido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias