Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Idoso

Idoso é ferido gravemente nos olhos e braços com caco de vidro. Filho é preso

Foi na madrugada deste domingo (20).

20/05/2018 07h26
Por: Redação
Idoso é ferido gravemente nos olhos e braços com caco de vidro. Filho é preso

O Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência que certamente criará revolta aos que tomarem conhecimento através do Site Eu Vi em Linhares. Foi na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Esperança.

A Polícia Militar, que registrou o fato no Boletim Unificado 36223535, gerado às 05h48 como "Lesão Corporal Grave", cita que um rapaz de 19 anos, de prenome Adriano, foi levado algemado e em estado alterado para a delegacia, após ter agredido o pai, um idoso de 76 anos.

Ainda de acordo com o BU, que traz como endereço a Alameda São Francisco, ao prestar apoio ao Corpo de Bombeiros que socorria o idoso, este estava com os olhos feridos, além de lesões nos braços e pernas, causados por um pedaço de vidro utilizado pelo seu filho Adriano.

Nada foi informado pela PM sobre o estado em que a vítima deu entrada no hospital e nem para qual hospital o idoso foi levado. O conduzido, cita o BU, se encontrava alterado e foi necessário o uso de algemas e a colocação do mesmo no cofre da viatura. O caso segue junto à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias