Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Obituário Queiroz

Luto: Comunidade do Juparanã vela Vitório Queiroz

Sepultamento acontece nesta segunda (21)

20/05/2018 21h42
Por: Redação
Luto: Comunidade do Juparanã vela Vitório Queiroz

Faleceu na manhã deste domingo (20), aos 90 anos, um conhecido morador do bairro Juparanã: O bondoso  Vitório Queiroz, que vendia quebra-queixo e era muito querido na comunidade. Ele estava se recuperando de uma cirurgia realizada na sexta-feira (18), conforme informou o neto Demerson Elias dos Santos.

De sorriso largo e sincero, ao longo de seus 90 anos, Queiroz somou amigos no Juparanã, onde residiu por três décadas. Atualmente ele morava no bairro vizinho, o Três Barras, onde acontece o velório. O quebra-queixo que ele vendia fazia a alegria de crianças e adultos da região.

O velório, no templo da Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Três Barras, segue até às 9h00 da manhã desta segunda-feira (21), quando o corpo será levado para o Cemitério São José. A igreja fica próximo ao Cerimonial Le Palace.

Queiroz deixa a esposa, Manuelita, filhos, netos e bisnetos. "Um grande homem, grande pai, grande avô, grande amigo! Aprendemos a amar a Deus acima de todas as coisas, pois seus ensinamentos eram sobre honestidade, bom caráter, respeito, união familiar com os irmãos da igreja. Vai fazer muita falta pra nós, mas, a certeza que foi morar no céu de glória muito nos conforta. Agradeço a todos que oraram e que sempre tiveram muito carinho por ele". (Marly Queiroz - Filha).

Contato com o obituário: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias