Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Moto

Moto fica destruída e condutor morre em acidente na Estrada do Pontal

Aconteceu na noite deste domingo (20)

20/05/2018 22h17
Por: Redação
Moto fica destruída e condutor morre em acidente na Estrada do Pontal

Um acidente registrado na noite deste domingo (20), na Estrada do Pontal deixou saldo de uma pessoa morta. A colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. A moto e a frente do carro ficaram praticamente destruídos.

Conforme informou uma  testemunha, a vítima fatal estava na moto e seria o único ocupante da mesma. Não foi informado quantas pessoas estavam no automóvel e nem a dinâmica do acidente, que aconteceu no trecho da rodovia que fica na Agrovila.

Um parente do motociclista disse que trata-se de Vanderson Amorim. Nós não conseguimos detalhes sobre a colisão junto à Polícia Militar, que ficou de passar as informações somente na manhã desta segunda-feira (21).

Nas apurações, obtivemos a informação de que o rapaz que morreu no local morava no Pontal e trabalhava em um posto de gasolina que fica no próprio balneário. Outro rapaz que estava no carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e estava preso às ferragens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias