Polícia

Urgente: PM e Bombeiros em ocorrência em templo de igreja no Interlagos

Postada em: 48392

Desde a madrugada desta quarta-feira (16) equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão empenhadas em uma ocorrência complexa em um templo da Igreja Católica, no bairro Interlagos. Uma pessoa entrou no local, subiu para uma espécie de fosso e ali permaneceu. Até a postagem desta informação, a situação permanecia a mesma.

A solicitação, conforme nos informou um dos profissionais que estão no local, partiu de uma pessoa que estava na paróquia, por volta das 2h00. Imediatamente equipes foram para o local a fim da darem desfecho para preservar a integridade física da vítima.

Fotos do local abaixo, e outras informações assim que possível:

Atualizada às 15h00 - A rua do local do fato foi fechada e até esta atualização, o homem continuava no mesmo lugar, e as equipes de profissionais tentando resolver a situação.

Atualização - Foram mais de 10 horas de diálogo, a vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) por um carro oficial da Prefeitura de Linhares, após se soltou do local em que estava. O homem fraturou os dois tornozelos, mas passa bem. Nós não iremos divulgar nome, idade e maiores detalhes, para não expor o socorrido.