Polícia

Planalto: Homem flagra ladrão dentro de casa

Postada em: 6718

Uma residência localizada na Rua Maria Mendonça de Carvalho, bairro Planalto, foi invadida por um bandido nesta segunda-feira (14). O ladrão foi flagrado pelo morador quando a vpitima chegou em casa. A ocorrência foi registrada às 09h25, e está relatada no Boletim Unificado 36169176.

Ao atender a solicitação, a vítima informou aos militares que ao chegar em casa notou que havia uma pessoano interior do imóvel. O morador disse que se afastou e pediu ajuda à central de monitoramento de alarmes e também à Policia Militar.

O ladrão conseguiu fugir antes da chegada da guarnição. Os policiais fizeram buscas com o objetivo de localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. O solicitante relatou que até aquele momento não era possível precisar se algo foi levado, pois aparentemente o indivíduo fugiu sem levar qualquer objeto, mas havia objetos revirados por toda a casa.

O ladrão teve a imagem mostrada pelas câmeras de monitoramento da residência, e trata-se de um indivíduo magro, de boné, camisa escura, e bermuda) flagrada. Para entrar no imóvel ele arrombou o portão dos fundos.