Geral

Bairro Aviso: Residencial Rio Doce passa por vistorias

Postada em: 6629

A Caixa Econômica Federal, junto com a AB Construtora, começou a realizar as vistorias nas Unidades Habitacionais do Empreendimento "Residencial Rio Doce", no bairro Aviso. Neste mês de maio serão realizadas as vistorias da quadra 01 a 16. A ação conta com o apoio do Departamento de Habitação do Município de Linhares.

As vistorias serão realizadas de segunda à sexta-feira, a partir das 8 horas. As casas ficam na rodovia que liga Linhares ao balneário Pontal do Ipiranga, logo depois do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES). Os contemplados serão convocados conforme número de quadra e lote. No mês de junho, serão informadas as datas das demais quadras onde as vistorias serão realizadas. Serão vistoriadas um total de 25 quadras.

Leia também - Casinhas: Divulgada lista de inclusão e exclusão de selecionados do Residencial Rio Doce

Em casos dos dias de vistoria em que incidir chuvas fortes, a construtora atenderá normalmente no dia seguinte. É fundamental o comparecimento do contemplado, cuja a falta o impossibilitará de receber as chaves do imóvel.

Para mais informações, o contato deve ser feito com o Departamento de Habitação das 9h às 15h, cujo endereço é à Avenida Vitória, nº 1.682 (ao lado da Igreja Batista Memorial), Centro. Os telefones de contato são o 27 3372-3488/ 98132-0860. (Fonte: PML)