Polícia

PMs suspeitam de moto, detêm jovem e apreendem drogas no Aviso

Postada em: 9240

Início da manhã de segunda-feira (14), e os militares conhecidos como "Sombra" e "Sombrinha" tomavam café da manhã no Centro de Linhares, próximo à Rodoviária, para seguirem até o interior do município onde atuam, quando viram uma moto de cor preta e placa OVL-7182 passar, e o condutor levantou suspeita. O café foi interrompido e a moto acompanhada pela guarnição a bordo da viatura 3035.

De acordo com o Boletim Unificado 36170603, os militares observaram que a moto seguiu para um lugar conhecido como "Pozinho do Aviso", no bairro Aviso, lugar conhecido por ocorrências de tráfico de drogas. O relato do BU cita que o veículo estava sendo conduzido por Ramon Pereira de Oliveira, de 19 anos, e que este foi recebido por Maxwell Garcia da Silva, de 23 anos, o Chero.

A dupla foi abordada e no bolso de Ramon foi encontrado R$ 10,00. Durante a abordagem, a Central avisou que havia recebido denúncia sobre a localização da droga que teria sido escondida por Chero em um terreno baldio, próximo ao local da abordagem.

E no local indicado na denúncia foi encontrado, enterrado superficialmente, um total de seis papelotes de cocaína e duas pedras brutas da mesma droga, sendo uma de aproximadamente 20 gramas e outra de 50 gramas. Chero foi conduzido à delegacia como dono da droga apreendida, e o outro jovem apenas para prestar esclarecimentos, pois teria ido ao local somente para comprar entorpecente.